***************************************************************************************









sábado, 3 de julho de 2010

HISTÓRIA DO MEU BLOG




A história do meu blog é assim:
Uma vez eu tava fazendo umas perguntas no yahoo sobre hamster ai uma menina me respondeu falando'' a entra no meu blog que vai ter um monte de coisas sobre hamster que num sei oque que num sei lá..... ai eu fui lá e cliquei né.....(não foi virus (ufa!!) )ai quando a pagina abriu eu pensei que ia te um monte de informações sobre hamters mas,,,,, não tava escrito ''Quero arrumar um namorado''imagine eu queria mata mas..... não em vez disso falei assim :Eu vo fazer um blog (sobre mim é claro e meu fofissimo lindissimo hamtaro) i ai está ele. Eu não tenho como por muita foto dele pq meu pc é muito velho (merda) e nem dá pra passar eu só tenho essas pq minha prima que tiro fotosdele e mi envio).Mas gente não pensem que fiz esse blog por vingança nem nada eu fiz porque quero espor minhas idéias pensamentos raivas(as vezes rsrs) e conhecer amigos.Gente então essa foi a minha primeria de muitas postagem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário