***************************************************************************************









sábado, 31 de julho de 2010

Esses dias atras.....

Nessa ultima semana aconteceu uma série de coisas na vida do hantaro terça feira eu estava vendo ele comer,ai eu vi que tinha uma bola média vermelha com uma um pontinho branco pequeninicimo em cima ai eu fiquei desesperada sem saber oque era...No outro dia ele continuava do mesmo jeito ai eu vi que ele cossava a feridinha toda hora eu eu fiquei desesperada pensando que era sarna ai minha amigas chegaram ai eu liguei pra uma loja que vende hamsters para saber o que era e oque eu colocaria para sarar mas essa loja não sabia....ai eu resolvi levar ele onde eu o comprei... no caminho eu levei ele em outra pet shop onde eu sempre comprei serragem essas coisas e nada...ai eu levei ele onde eu comprei ai o homen da loja falo que ele deve ter se machucado ai ele falo que era pra mim passar mertiolate que iria melhorar ai eu passei e passo até hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário