***************************************************************************************









domingo, 18 de julho de 2010

Dei um tempo

Gente acho que vcs perceberam que eu fiquei sem postar um tempinho... é porque tá frio sabe?!! (brincadeira) é porque meu pc tava quebrado.... ai nem deu pra posta mas agora tô di volta eu, e meu amoreco o hamtaro.... gente como ele ta lindinho vcs tem que ver (mas vai ser dificil) rsrs)....Ontem troquei as coisinhas do hamtaro e o amigo do meu irmão fico babando nele rsrs quase engolindo (zuera) nossa vcs tem que ver como ele fica doidinho quando eu troco as coisinhas dele mas depois ele volta ao normal... gente agora eu não tenho muitas novis pra contar :( , mas quando eu tiver vcs seramos os primeiros a saber.


bejocáássss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário