***************************************************************************************









terça-feira, 27 de julho de 2010

NO FIM DAS FÉRIAS...

hoje fui buscar meu primo pra passar essa ultima semana triste de férias antes da volta as aulas :( ... eu tô ficando triste a cada dia pois a cada dia é cada vez mais perto de ver os temidos e chatos professores.
Nosssa... ontem (Segunda-Feira dia 26/07/2010 as +ou-4:00) assisti um filme que os alunos sequestraram a professora de história deu vontade de sequestrar a minha de uma matéria insuportavel **********(lógico que eu nunca vou fazer isso mas....)ai hoje acordei cedinho e já fui ver meu bebe... Há o meu primo tambem tem uma hamster mais vcs tem que ver ele não consegue pegar ela tadin.... ele é muito nervosa nem sei como ele troca as coisas dela.... sorte que o hantaro é um hamster exemplar e muuuuito fofo e amoroso......

Nenhum comentário:

Postar um comentário