***************************************************************************************









domingo, 4 de julho de 2010

hamtarito e eu.....

Hoje nem tive muita coisa pra fazer eu e o hamtaro meu Deus acho que nois dois somos a dupla que mais dorme.Mas hoje teve uma coisa que eu não gostei muito.... minha amiga queria porque queria que eu sai com ela eu enrrolei e enrrolei mais de uma hora mais no final tive que ir (saco) olha que eu tinha acabado de liga o pc pra vim postar mas...........então gente o hamtaro tá bein amanhã eu vo troca as coisinhasdele (serragens essas coisa...) ele odeia (eu acho) ele só gosta da hora que as coisas dele estão trocadas porque ele fica na hamster bool dentro de um lugar mais ou menos pequeno ai ele fica bravo rsrs mas quando eu coloco ele na gaiola ele se trasforma vai pra casinha na rodinha na areinha na comidinha na na moradinha(namoradinha é zuera rsrs) e fica feliz como sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário