***************************************************************************************









segunda-feira, 19 de julho de 2010

O filme que eu quero assistir.....

Gente eu quero muuuito assistir esse filme ele chama Furia De Titãns eu já assisti o antigo (tá que filme antigo nem é muito interessante mas....)então a historia de como eu quiz assistir esse filme..... eu tava na aula de história ai eu lembrei de um filme que eu assisti na quinta séria na aula de história(tbm) ai nào sei como fui comenta com meu amigo só por comenta ai ele falo que iam lançar um novo filme o mesmo furia de titãns mais o novo o atualizado com cara nova e parece que é muito legal a parte que eu mais quero ver e a parte da meduza nossa essa foi az mais legal do antigo vamos ver.... quem sabe o filme inteiro não é legal....> agora eu vou colocar algumas fotos do filme e a sinapse. Duração: 106 minutos (1 hora e 46 minutos) Gênero: Ação Direção:Louis Leterrier Ano:2010 Estréia:21/05/2010 País de origem:REINO UNIDO / EUA SINAPSE A disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino

FOTOS DO FILME:

Nenhum comentário:

Postar um comentário