***************************************************************************************









terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tô ferrada

Tirei nota vermelha de matemática i pior vou ter que ficar de recuperação odeio matematica mais vô te que aprende... não quero repetir a 8 série (bate na madeira) mais concerteza vou conseguir passar eu tenho que tirar duas médias 5 e ja éra....Hoje meu primo vai começar a morar aki em casa ele vai passar uma temporada aki e depois vai voltar para casa... ele é muito legal mas não adimito isso para a minha mãe e nem a minha avó pois ele quase não ajuda em casa mas tudo bem.... hoje não fui para a escola pois não foi muita gente.... na verdade foi mais ou menos gente mas minha mãe falo que não prescisava ir mais agora com a recuperação vou ter que ir né!!?!! quanto mais eu aprender melhor (sei posso estar parecendo uma nerd mais não sou NÃO SOU)hoje quase não vi o hantaro pois está muito frio e ele só dorme (normal)mas no frio ele dorme muuuito mais as vezes nem vai na rodinha.... hoje as minhas amigas vieram aki em casa e quiseram fazer chapinha não sei dizer não né..... assisti malhação o Bernardo tá ferrado com a Bia porque ela discubriu que ele e a Cristiana que transaram no escondinho e que ele vai terminar com ela pois ele ama a Cris que tá namorando o Flavio mas ele no fundinho ama ele.... gente o resumo do meu dia foi isso... infelismente amanhã vou ter que ir pra iscola mais se Deus quiser vou postar meu dia chato(2aulas de matematica).....Bejinhos e Beijokas Boa noite até amanhã....

Um comentário: