***************************************************************************************









sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hojiie><...

(DIA-TARDE)Hoje me dediquei a muitas coisas uma delas foi nosso hantaro,hoje é dia de trocar as coisinhas dele e deixei ele na hamster-bool e pus ele numa pia para ele não cair em algum lugar (ele ficou meio bravo) mas tudo bem... depois passei a tarde interia com a minha amiga colega vendo TV.
(AGORA A NOITE)Já agora a noite decidi brincar com o hantaro peguei ele duas vezes a primeira foi pouquinho,mas a segunda eu dechei ele ir no chão e foi Hilário ele queria subir na casinha dele mas não cosi guia foi muito engraçado.
(AGORA A NOITE)Hoje eu também li outro livro na verdade eu tô lendo antes de ontem eu peguei um bem legar que se chama ''O Enigma na Televisão'' muito bom e muito legal do Marcos Rey da série vaga-lume agora eu tô lendo outro bem legal e bem conhecido também ''O Rapto do Garoto De ouro'' muito legal também.
(AMANHÃ)Amanhã meu pai vai buscar meu primo para a gente ir na casa do pai dele no domingo ele também te uma hamster ela é o oposto do *han* ele é muito agressiva muito mesmo. No dia que ele compro ela ela fugiu da caixa (ele ainda não tinha comprado a gaiola)e eu tive que pegar ela com tudo e joguei ela (devagar) na caixa com medo de que ela me mordesse.Ai uns dois dias depois meu primo foi pegar ela ela fez aquele barulho de hamster e mordeu ele até hoje ele não pega ela ....

Gente vou ficando por aki até amanhã bjs e bjokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário