***************************************************************************************









terça-feira, 17 de agosto de 2010

O arteiro...

Gente ontem o **han** faz mal arte vcs tinham que ver... a comidinha dele tá no segundo andar gaiola dele ele consegui derrubar e fazer de uym geit oque ela ficasse suspensa tipo deum balanço não sei como mas ele fez foi tão engraçado....
Gente eu resolvi ler um livro eu já li dois e meio agora eu pretendo ler outro que se chama ''Um cadaver ouve rádio'' parece que é muiito legal amanhã vou na livraria ver se tem pra mim ''alugar'' .Hoje tive três aulas vagas uma delas é de matematica e quinta tenoh prova espero que ela falte até lá depois..... afe odeio pulitica agora quando eu chegar da escola ja vai ter começado malhação (merda) ai eu vou ver menos o meu FIUK ....Gente eu não sei se vcs viram no panico agora tem um quadro sobre ele e o F.B. muito ingraçado rs...tô odiando esses dias de frio eu tô com gripe (ja ta virando rotina) qeu raiva quero sara...

Gente até amanhã,se eu pegar mesmo o livro eu conto pra vcs....bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário